Vote, faça sua voz ser ouvida e seja parte ativa da transformação da nossa universidade!

Gostaríamos de ressaltar a importância das eleições do Conselho Universitário (CONSUN), um momento crucial para a UERJ, onde teremos a oportunidade de escolher os representantes que irão desempenhar um papel fundamental em nossa instituição. As eleições ocorrerão das 0h do dia 20/06 (terça-feira) e vão até as 20h do dia 22/06 (quinta-feira), e é essencial que todos participem e exerçam seu direito de voto.

O CONSUN é a instância máxima de deliberação, normatização e consulta da UERJ, sendo responsável por decisões significativas relacionadas ao orçamento, acordos e convênios financeiros, normas administrativas e planos estratégicos da universidade. As escolhas feitas nessas eleições afetarão diretamente o futuro de nossa instituição e, consequentemente, a qualidade de ensino, pesquisa e extensão que oferecemos.

Neste ano, temos o privilégio de contar com duas chapas.

É importante que todos se informem sobre as propostas apresentadas por cada chapa, compareçam aos debates e eventos de campanha, e participem ativamente desse processo eleitoral. Essa é uma oportunidade valiosa para conhecer as perspectivas dos candidatos, fazer perguntas, expressar opiniões e contribuir para a tomada de decisões que afetarão diretamente nossa comunidade.

Lembramos que seu voto é essencial para o fortalecimento da UERJ e o avanço de nossos objetivos acadêmicos.

As eleições CONSUN ocorrerão das 0h do dia 20/06 (terça-feira) e vão até as 20h do dia 22/06 (quinta-feira). Acessem o link https://www.eleicoes.uerj.br/ . Não deixe de exercer seu direito de voto e contribuir para a construção de uma UERJ cada vez melhor.

Contamos com sua participação nesse importante momento para a nossa universidade. Juntos, podemos moldar o futuro da UERJ e garantir sua excelência acadêmica e impacto positivo na sociedade.