Solenidade em homenagem aos indicados ao Prêmio Anísio Teixeira e aos servidores que completam 25 e 40 anos de Uerj em 2023

Caros LUANA NASCIMENTO MAROUVO, THIAGO ZANCO SOUTO, LUIZ MARTINS MUNDIM FILHO e MARCO HELÊNIO DE PAULA ALVES COELHO

É com imensa alegria que expresso meus mais calorosos parabéns a vocês por essas merecidas homenagens!

Luana e Thiago, a indicação ao Prêmio Anísio Teixeira é um reflexo do excepcional comprometimento, talento e dedicação que vocês demonstram diariamente em suas atividades no Instituto de Física da Uerj. Essa conquista é um reconhecimento merecido por toda a excelência e empenho que vocês dedicam à comunidade acadêmica e à instituição.

Luiz e Marco, celebrar 25 anos de dedicação à Uerj é um feito notável e inspirador. Esse marco representa não apenas o tempo dedicado, mas também a expertise, o comprometimento e a paixão que vocês nutrem por esta instituição. São 25 anos de contribuições valiosas, moldando e enriquecendo a história desta universidade.

Que essas homenagens sejam um incentivo para que continuem trilhando caminhos de sucesso, sempre guiados pela paixão, competência e compromisso que os destacam.

Sejam orgulhosos dessas conquistas, pois cada uma delas reflete o brilho de suas jornadas profissionais. Parabéns por essas merecidas homenagens!

Com os meus mais sinceros cumprimentos,

Direção do Instituto de Física