Parabenização da Direção do Instituto de Física ao Reitor Mário Sérgio Alves Carneiro

Magnífico Reitor Mário Sérgio Alves Carneiro,

É com grande satisfação e entusiasmo que a Direção do Instituto de Física se dirige a Vossa Magnificência para expressar nossos mais calorosos parabéns e profundo agradecimento.

Com imenso esforço e dedicação, Vossa Magnificência conseguiu, junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, a liberação dos tão aguardados auxílios. Temos a grata satisfação de informar que os auxílios saúde serão pagos em folha suplementar no próximo mês de julho, trazendo um alívio significativo para toda a comunidade acadêmica.

Além disso, ficamos extremamente contentes em saber que o auxílio educação começará a ser cadastrado pela Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP). Essa iniciativa é de extrema importância para o desenvolvimento e bem-estar de nossos docentes, pesquisadores e servidores, possibilitando o acesso a recursos fundamentais para aprimorar o conhecimento e a capacitação em nossas áreas de atuação.

Magnífico Reitor Mário Sérgio, sua dedicação incansável e sua luta incessante em favor dos interesses de nossa Universidade são dignas de reconhecimento e admiração. O senhor tem demonstrado uma liderança exemplar, conduzindo nossa instituição em direção ao progresso e ao crescimento contínuo.

A equipe do Instituto de Física, composta por professores, pesquisadores e técnicos, reconhece o empenho e a visão estratégica do Reitor na busca por melhorias para a comunidade acadêmica. A liberação desses auxílios reflete seu comprometimento com a excelência acadêmica, o bem-estar de todos e a construção de um ambiente propício para a produção do conhecimento científico.

Neste momento de conquistas, queremos reiterar nossa admiração e apoio incondicional à sua gestão. Estamos confiantes de que, sob sua liderança, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro continuará a se destacar como uma instituição de referência, proporcionando condições dignas e estimulantes para o desenvolvimento de nossos talentos.

Mais uma vez, parabenizamos o Magnífico Reitor Mário Sérgio Alves Carneiro por essa vitória significativa em prol de toda a comunidade universitária. Contem conosco para continuar contribuindo, de maneira conjunta, para a evolução e o aprimoramento de nossa universidade.

Atenciosamente,

Alan Freitas Machado