PROGRAMAÇÃO DA IV MOSTRA DE PRATICAS DE CUIDADO, SAÚDE E BEM-ESTAR DO ESTUDANTE

Confira a programação completa da IV Mostra de Práticas de Cuidado, Saúde e Bem-estar do Estudante: Desafios para a Permanência no Ensino Superior! A Mostra, organizada pelo DASPB, ocorrerá nos dias 04 e 05 de outubro, das 10h às 19:30 na UERJ (campus Maracanã).

Esse ano, pela primeira vez, a Mostra será presencial, com transmissão pelo canal do DASPB no YouTube.

O link para inscrição está na nossa bio e nos destaques!

Todas as mesas, palestras, oficinas e atividades práticas foram construídas a partir das demandas que chegam ao nosso departamento. Teremos debates sobre saúde mental, desigualdade de gênero, questões raciais, políticas de apoio a estudantes mães, discursos de ódio nas redes sociais e o impacto nas relações, autismo e inclusão na universidade, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas por estudantes da Uerj (graduação e pós-graduação), estudantes de outras universidades, além da comunidade acadêmica uerjiana (técnicos e docentes).