Comunicado de Apresentação no SINTAE-UFRJ

É com grande satisfação que informamos sobre a participação e apresentação do projeto “Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) nas Secretarias de Graduação da UERJ” no Seminário Nacional de Técnicos Administrativos em Educação (SINTAE).

O trabalho, apresentado por Ronan Gonçalves Figueiredo do Instituto de Física Armando Dias Tavares da UERJ, em colaboração, coordenado pela equipe técnica-administrativa do Instituto de Geografia da UERJ, teve a oportunidade de ser apresentado durante o evento no painel “Gerenciamento e Acompanhamento Acadêmico”, no auditório PANGEA, despertando interesse e destacando-se como uma iniciativa inovadora e estratégica.

O projeto, que visa aprimorar a eficiência e a qualidade dos serviços administrativos por meio da padronização de procedimentos, foi reconhecido pela sua abordagem colaborativa e pelos resultados promissores alcançados nas Secretarias de Graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Agradecemos a oportunidade de compartilhar nossa experiência e conhecimento no SINTAE, ampliando a discussão sobre boas práticas e contribuindo para a melhoria contínua dos serviços na área administrativa da instituição.

Caderno de Resumos pág. 16 e pág. 80.