Inscrições para o minicurso gratuito de Python: Noções Básicas e Aplicações (Até o dia 21/03/23)

Prezado (a) Aluno (a)

O Programa de Pós-Graduação em Física e a Coordenação de Graduação em Física oferecem o 1º minicurso gratuito de Python: Noções Básicas e Aplicações no semestre letivo 2023/1.
Interessados (as) devem fazer as inscrições pelo link até o dia 21/03/23 (terça-feira):

Informações sobre o minicurso:
 Público-alvo: Preferencialmente alunos da graduação em Física a partir do 5º período.
 Número de vagas: 20
 Carga horária: 30 h
 Aulas: Terças-feiras e quartas-feiras
 Horário: Das 10 h às 12 h
 Local: Sala 3053 F (Laboratório de Física Computacional)
 Início das aulas: 28/03/23 (Terça-feira)
 Certificados de conclusão do minicurso: Serão fornecidos aos (às) alunos (as) concluintes pela Coordenação de Graduação em Física.

Não perca essa oportunidade!

Atenciosamente,

Coordenação de Graduação em Física