Inscrições abertas para o LISHEP 2023

Atenção! Oportunidade incrível para você que é professor da educação básica ou estudante de licenciatura!

Inscrições abertas para o LISHEP 2023!!

Você sabe o que é LISHEP ?

É um Escola/Conferência/Workshop de Física de Altas Energias. Ela possui 4 tipos de sessões: A, B, C e D, cada uma com objetivos específicos e diferentes.

Em 2023, teremos as sessões A e C, que são:

Sessão A – Estudantes de Licenciatura, professores da educação básica, jornalistas interessados na área científica, e profissionais de diversas áreas interessados em Divulgação Científica

Sessão C – É um Workshop sobre Física de Altas Energias com tópicos específicos

O tema da Sessão A será: *COSMOLOGIA E PARTÍCULAS.

Abordaremos temas relacionados como “O que é Cosmologia”, Aceleradores e detectores de Partículas, além de tópicos mais atuais sobre o assunto.*

As inscrições vão até 12 de Fevereiro de 2023

O evento será presencial no Auditório 11 da UERJ nos dias 1, 2 e 3 de março

Faça sua inscrição no site: https://indico.cern.ch/event/1181215/page/26012-pagina-inicial

E tenha contato com a ciência da fronteira do conhecimento que acontece no LHC/CERN.

Caso tenha interesse, este evento terá uma SESSÃO DE POSTER, e dependendo do número de inscritos, os trabalhos serão reunidos em um livro com o nome de todos os participantes.

Se você é professor da educação básica ou estudante de licenciatura e queira muito participar deste evento, porém está com dificuldades devido ao valor da inscrição (Estudante = R$150,00 e Professor = R$200,00), não deixei de entrar em contato com o evento pedindo isenção da taxa de inscrição! Os responsáveis farão o possível para efetuar a sua inscrição para participar do evento!