II Colóquio da Física 2021

• Date & Time:
    • julho 5 - 6, 2021
    • 15:00 to 16:30

A direção do Instituto de Física Armando Dias Tavares da UERJ tem a honra de convidar toda comunidade acadêmica e científica a participar dos Colóquios da Física, com formato bimestrais tendo como objetivo debater temas clássicos da Física contextualizados com o momento atual que vivemos. A segunda edição do evento acontecerá nos dias 05 e 07 de julho de 2021.
A Palestra Central será realizada dia 05 de julho de 2021 às 15h. O evento será realizado pela plataforma Google Meet e será transmitido ao vivo pelo YouTube, terá 50 minutos para exposição oral sobre o tema e 40 minutos serão destinados às perguntas e discussões feitas pelos participantes através do chat da plataforma.
A abertura do evento será realizada pelo Diretor do Instituto de Física, seguida da apresentação do tema e a palestra central que será norteadora dos debates.

Programação completa

Join event

2021-7-5 15:00 2021-7-6 16:30 UTC-8 II Colóquio da Física 2021 A direção do Instituto de Física Armando Dias Tavares da UERJ tem a honra de convidar toda comunidade acadêmica e científica a participar dos Colóquios da Física, com formato bimestrais tendo como objetivo debater temas clássicos da Física contextualizados com o momento atual que vivemos. A segunda edição do evento acontecerá nos dias 05 e […] Not indicated
Add to Calendar
You already has been joined the event.
Thank you! You joined the event.